CulturaDestaque 2

Educa Mais Brasil disponibiliza 12 mil bolsas de estudos para faculdades na Paraíba

Educa Mais Brasil abre vagas com descontos para faculdades da Paraíba (Foto: Divulgação)

O Educa Mais Brasil está inscrevendo estudantes interessados em bolsas para faculdades particulares com descontos de até 70%. Na Paraíba, 12 mil bolsas de estudo vão ser disponibilizadas. Em todo o Brasil são ao menos 500 mil oportunidades disponíveis.

- PUBLICIDADE -

As vagas abrangem cursos EAD e presenciais, em faculdades como Estácio, Unopar, Unip, Anhanguera, Uniasselvi, entre outras.

De acordo com a diretora de Expansão e Relacionamento do programa, Andréia Torres, a bolsa de estudo é uma forma viável de formação e preparação para o mercado de trabalho, justamente porque traz mais segurança financeira, pois os estudante ao ser contemplado utiliza o desconto concedido sem ter que acumular dívidas futuras.

Os interessados nas vagas devem acessar o site do Educa Mais Brasil, escolher o nível de escolaridade pretendido, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição.

Para concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem, nem comprovar renda ao programa. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).

.
Click PB

Deixe uma resposta