Cidades

“Eduardas” são agraciadas com maior honraria da Câmara de São José de Piranhas

Da esquerda para a direita: Maria Eduarda, Suzy França e Eduarda Brasil.

Os vereadores piranhenses aprovaram em sessão ordinária realizada na noite da última quinta-feira (12) a concessão da medalha Antônio Leopoldino de Oliveira a três piranhenses ilustres. A vencedora do reality show The Voice Kids da Rede Globo, Eduarda Brasil; a estudante Jovem Senadora da Paraíba, Maria Eduarda, além da professora dela, Suzy França Rolim. A comenda é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A honraria para a cantora Eduarda Brasil foi proposta pelo vereador Eugênio Cavalcanti (PPS). Já a autoria do projeto que homenageia Maria Eduarda, estudante que representa a Paraíba no projeto Jovem Senador, e a professora orientadora dela, Suzy França Rolim, é do vereador Celso Gonçalves. A sessão foi conduzida pelo presidente Judivan de Lima, do PTB.

A data para a entrega das comendas a essas três piranhenses ilustres, que ficaram conhecidas em todo o Brasil, ainda será definida em uma solenidade especial. Na mesma ocasião, outros homenageados com títulos de cidadania piranhense também serão homenageados.

Vereadores durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Piranhas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta