Destaque 1Policial

Policiais militares do 6° BPM apreendem droga na PB-400, em poder de dupla

A droga apreendida que foi avaliada em R$ 500,00 (quinhentos reais).

Com base em denúncias anônimas feitas através do número de emergência – 190, policiais militares do QPP de Bonito de Santa Fé apreenderam, por volta das 17h dessa terça-feira, na PB-400, altura do Sítio Batedouro, 100 gramas de uma substância semelhante ao crack.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a denúncia, dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta Honda, Biz, de cor vermelha, Placa HXH – 7515, levando drogas da cidade de Cajazeiras para Bonito de Santa Fé, quando de imediato uma guarnição de rádio patrulha da cidade iniciou as diligências e conseguiram abordar os suspeitos confirmando o crime.

Os acusados identificados como sendo: Francisco Pereira de Sousa, vulgo “Peixe”, 49 anos, e Marcelo Dias Ferreira de Lima, vulgo “Marcelinho”, de 26 anos de idade, não ofereceram resistência. Ao serem abordados, confirmaram que já tem passagem pela polícia por crime semelhante e que tinham adquirido a substância ilegal no Bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras, no entanto não citaram maiores detalhes.

Após receberem voz de prisão, a dupla foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a droga apreendida que foi avaliada em R$ 500,00 (quinhentos reais) e a motocicleta.

Por Assessoria do 6º Batalhão

Deixe uma resposta