Policial

Após troca de tiros, policiais militares da 3ª CIA prendem três por tentativa de homicídio em São José de Piranhas

Tiroteio deixou um saldo de três dos envolvidos com ferimentos leves. (Foto: Polícia Militar)

Ontem (17), por volta das 19h, quatro jovens iniciaram uma intensa troca de tiros no bairro da Várzea, na cidade de São José de Piranhas, deixando um saldo de três dos envolvidos com ferimentos leves.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190 e, de imediato, conseguiu efetuar a prisão de três acusados os quais foram identificados como sendo: José Wilker Pereira, 24 anos, recém-absolvido em júri popular na Comarca local; Bruno Ferreira da Silva, 18 anos, e Roberto Ferreira de Moraes, 38 anos de idade, todos apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo nas pernas. Ainda foi apreendido no local um revólver calibre 38 e munições de vários calibres.

Uma das vítimas atingida por disparo sendo socorrida pelo Samu. (Foto: Polícia Militar)

De acordo com as diligências realizadas pela 3ª Cia/6ª BPM da Policia Militar, o fato foi motivado por vingança e estar relacionado com dois homicídios que aconteceram em março do ano passado, o que gerou uma rixa de família.

Arma apreendida pela Polícia Militar (Foto: PM)

O quarto envolvido já foi identificado trata-se de um apenado que cumpre pena em regime aberto na Comarca de São José de Piranhas; já os acusados presos foram socorridos para o hospital de São José de Piranhas e depois levados para o Hospital Regional de Cajazeiras. Depois de serem medicados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Três acusados envolvidos da confusão (Foto: Polícia Militar)

Três guarnições da Polícia Militar participaram da ação: uma guarnição composta por Sargento Luis Carlos, Cabo Paulo Isaias e Soldado Pereira; outra formada por Sargento Danilo, Cabo Geison e Cabo Lima; além de uma terceira guarnição composta por Sargento Ferreira, Soldado Augusto, além do Sargento F Nunes.

Fonte: Da Assessoria da PM

Deixe uma resposta