Política

Zé Aldemir retorna ao cargo de prefeito de Cajazeiras e ressalta confiança em seu vice

Momento da transmissão de cargo do prefeito interino, Marcos do Riacho do Meio, para José Aldemir.

José Aldemir (PP) reassumiu a prefeitura de Cajazeiras, nesta quinta-feira (13). O prefeito estava afastado há 18 dias, para fazer uma viagem cultural à Europa. A transmissão de cargo, até então ocupado interinamente pelo vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio (PT), foi feita em uma cerimônia que marcou a relação de confiança mútua entre prefeito e vice.

- PUBLICIDADE -

Demonstrando confiança ao deixar a administração nas mãos do petista, Aldemir disse que toda relação só tem solidez se houver reciprocidade de confiança. “Eu não posso fazer outra coisa a não ser agradecer a Marcos, pelo empenho, determinação, coragem, pela forma como ele naturalmente exerceu o mandato nesse pequeno espaço de tempo à frente da Prefeitura promovendo ações de interesse da sociedade, sobretudo na zona rural”, disse o prefeito.

Marcos do Riacho do Meio retribuiu a reciprocidade e disse que qualquer político que exerce mandato público em uma cidade quer chegar ao cargo de prefeito. “E Zé me deu essa oportunidade. Se ele tivesse me dado um dia eu já ficaria satisfeito e 18 dias como prefeito tive a oportunidade de realizar alguns trabalhos”, afirmou o vice. O vice-prefeito disse ainda que quem falou que a cidade ficaria abandonada, não cometeu equívoco.

A partir de hoje o prefeito que assumiu a titularidade do cargo dá seguimento as ações da administração municipal de Cajazeiras.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta