Paraíba

Governo divulga nota de pesar pela morte de jornalista e humorista paraibano

Foi encontrado morto manhã deste sábado (8), o humorista e jornalista Cristovam Tadeu, aos 55 anos. Ele foi acometido de uma parada cardíaca, segundo as primeiras informações. Ele foi encontrado já sem vida na manhã de hoje, em sua residência, no Centro de João Pessoa. Em 2012, Tadeu recebeu jornalistas do portal Radar Sertanejo, em um dos seus programas humorísticos, O Rádio Zona, da Miramar FM, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Veja também: Radar Sertanejo invade o Rádio Zona da Miramar FM em João Pessoa

Cristovam Tadeu trabalhou em vários jornais. Diretor de programação da Rádio Tabajara desde 2011, ele era um profissional muito atuante na área da comunicação.

Confira abaixo, a Nota de pesar.

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, em nome do Governo da Paraíba, expressa todo o pesar pelo falecimento do jornalista e humorista paraibano, Cristovam Tadeu, neste sábado (8).

Diretor de Programação da Rádio Tabajara desde 2011, Cristovam Tadeu tem uma trajetória marcante na comunicação e na produção artística e cultural do estado e do Brasil.

Trabalhou em diversos veículos de comunicação do Estado e, como humorista, levou sua inconfundível graça em apresentações e aparições Brasil afora.

Hoje, não provocou risos. Apenas uma profunda tristeza. Mas sua existência estará sempre guardada na memória daqueles que conviveram com ele e que, mesmo sem desfrutar de sua relação pessoal, tiveram a alegria de vê-lo em ação.

Que Deus conforte toda a família e amigos. E o receba de braços abertos. Tal qual o próprio Cristovam gostava de se apresentar sempre.

Deixe uma resposta