Política

Marineide toma posse como primeira prefeita da história de Carrapateira e é ovacionada

marineide-dedeA prefeita eleita de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), tomou posse por volta de 1h00 da madrugada deste domingo (1º), em solenidade realizada na Câmara Municipal, no Centro da cidade. A sessão extraordinária também deu posse ao vice-prefeito João de Ceará (PPS) e aos 9 vereadores eleitos em 2016.

- PUBLICIDADE -

Marineidia da Silva Pereira é a primeira prefeita a governar o município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba. Durante a posse ela foi ovacionada pela multidão que prestigiava a cerimônia no interior da câmara de vereadores. Em sua fala, ela agradeceu ao marido, o ex-prefeito Dedé Pereira. “Quero agradecer ao meu esposo Dedé Moral pela força e vamos governar juntos para fazermos uma Carrapateira melhor” – afirmou.

Marineide concorreu a eleição contra André de Zé Molenga e venceu a disputa com 1.031 votos, obtendo uma maioria de 27 votos. Do lado de fora da câmara muita gente comemorou a chegada do ano novo na expectativa de uma administração que atenda os anseios da população.

Veja mais fotos

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta