Policial

Dois acidentes envolvendo motos foram registrados na região de São José de Piranhas

moto11
Acidente Serra de Horebe

Dois acidente automobilísticos foram registrados na tarde dessa quarta-feira (14), na região de São José de Piranhas. O primeiro acidente envolveu uma motocicleta honda, e aconteceu por volta das 13h30 na Serra de Monte Horebe, a vítima foi identificada como, Francieudo Silva. A razão do acidente ainda é  desconhecida, mas os indícios são de excesso de velocidade. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Um policial militar que passava pelo local acionou o Copom para que uma guarnição pudesse se deslocar até o local e recolher a motocicleta que estava no chão após o acidente.

 

O segundo acidente ocorreu próximo ao sítio Galante, por volta das 15h20, na PB-384, que liga São José de Piranhas a cidade de Carrapateira, segundo as primeiras informações, o condutor do veículo teria consumido bebida alcoólica, e talvez por isso tivesse perdido controle sobre o veículo, após ser socorrido, também foi encaminhado até o Hospital Regional de Cajazeiras.

moto3
Acidente no Sítio galante

 

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta