Radar Flash

Prefeitos, vices e vereadores de São José de Piranhas e Carrapateira são diplomados

A diplomação dos candidatos eleitos em São José de Piranhas e em Carrapateira ocorreu na noite desta terça-feira (13). A solenidade foi realizada em clima festivo na casa de eventos Sucesso, vizinha ao Campestre Clube. Durante o evento, a juíza eleitoral Adriana Lins de Oliveira disse que o momento de diplomação significa o encerramento desse ciclo do resultado da eleição, conferido através do diploma para que os candidatos eleitos possam dar início aos seus mandatos.

- PUBLICIDADE -

Na solenidade, foram diplomados Chico Mendes (PSB) e Juninho Brasileiro (PSDB), respectivos prefeito e vice eleitos, além de 10 dos 11 novos vereadores de São José de Piranhas. São eles: Judivan, Eugênio, Bonaldo, Ronaldo Cunha, Washington, Celso, Paulo Neto, Demir, Zé Nildo e Ronaldo de Deta. O vereador Mylano não compareceu. (Fotos acima)

Carrapateira  – Também receberam diploma Marineide de Dedé (PR) e João de Ceará (PPS), prefeita e vice eleitos por Carrapateria e os nove novos vereadores. Cleriston, Moacir, Galego, Kleo, Thuana, Marcos do PT, Nenê de Manega, Zé Gato e Citônio. (fotos baixo)

Entrevistas

“Haveremos de tomar todas as medidas necessárias diante dessa crise devassadora e cabe a nós administradores encararmos isso para encontrar os caminhos para o controle das contas públicas e o equilíbrio da administração” – destacou Chico Mendes, prefeito eleito de São José de Piranhas em entrevista ao Radar Sertanejo. Ele também elencou o seu empenho para resolver o problema da falta de água através da nova adutora, cuja ordem de serviço ele disse que deverá ocorrer em janeiro. (entrevista abaixo)

Já a prefeita eleita de Carrapateira, Marineide de Dedé, disse que seu maior desafio será iniciar o governo cortando gastos e fazer uma boa administração na saúde, educação, pagar em dia os funcionários, além de investir no esporte e lazer. Ela disse que fará um bom governo e honrará o nome das mulheres.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta