Cidades

Chico Pereira participa de solenidade em comemoração ao dia da independência

comemoracaoA cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (7), em frente à prefeitura municipal e, reuniu moradores, estudantes e servidores do ensino público e particular da cidade.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de comemoração da independência do Brasil foi realizada na manhã desta quarta-feira (7), em frente a prefeitura de Bonito de Santa Fé, e reuniu moradores, estudantes e servidores do ensino público e privado da cidade. Na ocasião, o candidato a prefeito Chico Pereira marcou presença na cerimônia para prestigiar as apresentações dos alunos.

Os estudantes encenaram poemas, representaram povos e épocas que construíram o Brasil. A parte musical ficou por conta da Fila Harmônica, que completou o potencial cultural das apresentações.

A atual prefeita Alderi Caju e a secretária de educação do município, Heliana Araruna  fizeram o discurso e ressaltaram a importância da independência política, não só do país mais na cidade, assim como também é importante estimular os alunos para ocupar seu papel dentro desse tema.

Da assessoria

Deixe uma resposta