Gente & Sociedade

Ensaio para Revista Caras é feito na PB

Barbara Reis (Foto: Divulgação/Patrick Brito)
Barbara Reis fará ensaio fotográfico para a Revista Caras na PB (Foto: Divulgação/Patrick Brito)

A Paraíba será destaque da Revista Caras com uma reportagem e ensaio fotográfico que serão produzidos pelo fotógrafo Marcos Salles com a atriz Bárbara Reis. Os dois chegam a João Pessoa nesta terça-feira (7) e ficarão até domingo (12), cumprindo uma agenda que passará pela capital paraibana, a Costa do Conde, Cabedelo e Campina Grande, onde vão conhecer de perto o Maior São João do Mundo.

- PUBLICIDADE -

A atriz Bárbara Reis se destacou no papel do personagem Doninha, da novela Velho Chico, em sua primeira fase. A beleza e simpatia da atriz logo chamaram atenção dos principais veículos de comunicação do País, e ela passou a ser requisitada para participar de diversos compromissos comerciais e sociais. Foi quando surgiu a oportunidade de produzir a reportagem sobre a Paraíba, o que foi aceito de imediato por Bárbara, que diz estar super ansiosa para começar a fazer o trabalho.

A ação promocional está sendo feita pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Operadora MGM, a Revista Caras e o Mussulo by Mantra, o único resort na Paraíba instalado na Costa do Conde.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, aposta no sucesso da ação tendo em vista que a reportagem atingirá um público de maior poder aquisitivo, que terá a oportunidade de ver a Paraíba como um destino diferenciado. Na programação estão previstas visitas aos principais pontos turísticos do Estado, que passam pelo Centro Histórico e as praias urbanas de João Pessoa, e passeio pelo Rio Paraíba, com passagem pela praia do Jacaré, onde contemplarão o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel.

Na Costa do Conde, a produção passará pelas principais praias semi habitadas, incluindo Tambaba, a segunda praia naturista criada no Nordeste. No final de semana está prevista a ida de Bárbara e Marcos para Campina Grande, onde irão conhecer os agitos do Maior São João do Mundo e o encantamento das quadrilhas juninas, do forró pé de serra e da gastronomia regional.

Deixe uma resposta