Política

Deputados paraibanos comemoram afastamento de Dilma pelo Senado

os três da PBOs deputados paraibanos comemoram o resultado da votação do Senado que, por 55 votos e 22, afastou a presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo por um prazo de 180 dias. A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) destacou que o Senado deu exemplo de democracia e vontade de tirar o Brasil da grave crise econômica. Para ela, o afastamento da petista também atende a uma reivindicação da maioria dos brasileiros. “Os nossos representantes no Senado mostraram que a democracia sempre será mais forte do que um partido ou pessoas. O Brasil não pode continuar como está. O momento agora é de união para recuperar o Brasil”, disse a deputada.
Já o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) afirmou que o Senado tomou a decisão correta e destacou que era necessária uma definição dos senadores para que o Brasil voltasse a crescer. “O País não podia mais ficar como estava, com um governo atônito. A população necessita de uma continuidade de governo para buscarmos o desenvolvimento econômico e social, além disso, havia a tentativa constante de obstruir a Justiça”, disse.

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Wilson Filho (PTB) disse que a decisão devolve a esperança aos brasileiros de que o País retomará o crescimento e o desenvolvimento. Para o parlamentar, o momento agora é de união da classe política para recuperar o Brasil. “Participamos de um momento histórico e democrático. O Brasil já está cansado de sucessivos escândalos e da crise econômica e política. E por conta disso, não existe possibilidade da presidente continuar no poder. A população foi às ruas cobrando mudanças e essas mudanças começarão a ser feitas com a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma”, argumentou o deputado.

Para o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) os brasileiros passam a ter esperança de dias melhores depois do afastamento da presidente Dilma. “São muitos anos de poder e de acomodação. O país não aguenta mais tamanha estagnação e a população não aceita mais manobras feitas por governantes como as feitas pela presidente Dilma nas pedaladas fiscais. Ouvindo o povo, o Senado está dando continuidade ao afastamento da chefe do Poder Executivo”, destacou o deputado.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) também comentou a decisão do Senado e, para ele, os crimes cometidos pela chefe do executivo levaram os senadores a admitirem o processo de impeachment e possibilitar que o País vivencie um novo processo de mudança política.”O Governo do PT afundou o Brasil em corrupção e desvios. É hora de ter a consciência que é preciso mudar”, reforçou.

Com Parlamento PB

Deixe uma resposta