Destaque 2Policial

Ações policiais resultam em prisões e apreensão de drogas no Sertão do Estado

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo de policiais da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu dois homens suspeitos de roubos na região e ainda apreendeu dois adolescentes apontados como autores de uma tentativa de homicídio. Uma mulher também foi presa por tráfico de drogas durante as ações realizadas pelos Grupos Táticos Especiais (GTE) de Sousa e Pombal, em menos de 48h.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a delegada seccional, Patrícia Forny, as primeiras prisões aconteceram na tarde da segunda-feira (7), quando foram presos Vandeilson Pereira da Silva, 20, e Leandro Dantas Queiroga, 20, por força de mandados de prisão expedidos pela prática de assaltos. “Ambos são investigados em dois assaltos ocorridos no último fim de semana, marcados pela violência com uso de arma de fogo. Eles foram localizados na comunidade do Cangote, periferia de Sousa”, explicou a autoridade policial.

Já na manhã desta terça-feira (8), dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por tentativa de homicídio contra outro adolescente, ocorrido no dia anterior. “Um deles foi apreendido portando ainda 35 embalagens com maconha, e o outro estava com 141 embalagens da mesma droga. Os dois são apontados como autores do homicídio consumado de ontem, sendo um deles o executor. Durante a incursão para apreender os adolescentes, os investigadores ainda desarticularam uma boca de fumo e prenderam Flávia Teodózio de Sousa. O companheiro dela está foragido e a polícia está trabalhando para localizá-lo”, frisou Patrícia Forny.

A autoridade policial ainda acrescentou que irá representar pela internação dos dois adolescentes que estariam envolvidos no homicídio. Flávia Teodózio foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para o Presídio Feminino de Cajazeiras, enquanto Vandeilson e Leandro seguem para a unidade penitenciária local.

Deixe uma resposta