Política

Vereador de São José de Piranhas faz duras críticas ao padre Francivaldo

ValdoO vereador Mylano Araújo, do PSB, usou uma rede social, neste domingo (6), para fazer duras críticas ao Padre Francivaldo, da cidade de Cajazeiras, que apresenta um programa aos sábados na rádio Terra Nova FM, em São José de Piranhas.
Ele falou sobre comportamentos que o religioso vem usado em seu horário radiofônico para culpar os vereadores por quase todos os problemas existentes na cidade.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Mylano, o padre vem atribuindo a culpa de tudo que está errado em São José de Piranhas aos vereadores. “Até a Zika, Chikungunya e Dengue a culpa é dos vereadores” – ironizou em uma postagem.

Mylano fez um desabafo ao dizer que “Padre Francivaldo perdeu espaço na cidade dele [Cajazeiras], fez uma péssima gestão como gerente regional de ensino na 9ª Regional, perdeu a campanha para deputado, perdeu a Igreja e agora está querendo dar uma de doido em São José de Piranhas”. O vereador foi mais além e disparou: “aqui em Jatobá vez enquanto aparece um querendo ser mais esperto que todos”.

O vereador socialista é conhecido pelo seu jeito de não esconder o que sente ou acha em determinadas coisas. Ele entende que todos são livres para falar sobre o que bem entender, mas nem por isso ninguém pode descontar tudo que acha errado nas costas dos vereadores.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta