Policial

Presa suspeita de participar de latrocínio em Uiraúna

O Juiz de Direito Substituto da Comarca de Uiraúna, Dr. Anderley Ferreira Marques, decretou mandados de prisão e de busca e apreensão contra Edjane Melquiedes, 25 anos, e Antônio Félix Dantas Neto, 22. Ambos são moradores da Rua Alferes Antônio Francisco – Rua do Padre, no Bairro do Retiro na cidade de Uiraúna.

- PUBLICIDADE -

Informações da Polícia Civil dão conta de que uma operação especial, em conjunto com a Polícia Militar, fez cumprir os mandados; a ação policial foi realizada por volta das 17h dessa sexta-feira (19/FEV). Na operação Edjane Melquides recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o presídio feminino de Cajazeiras. Já Antônio Felix não foi encontrado. Ele já havia se apresentado à justiça há alguns dias, quando negou participação no crime e foi liberado.

No documento o juiz pede a busca e apreensão de aparelhos celulares e um veículo Pálio cinza ano 2008/2009, placas final 9052/PB.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla é suspeita de participação no crime de latrocínio contra o agricultor conhecido por “João Guará”

Cofemac

Deixe uma resposta