Policial

Irmão de ‘Brinquedo’ é assassinado com diversos tiros, na cidade de Mauriti-CE

A trajetória do mundo do crime terminou cedo para o jovem, Francisco Josivandro Pereira de Sousa, 23 anos, mais conhecido como ‘Vandinho’. Ele foi brutalmente assassinado, com ao menos quatro tiros, quase todos na região da cabeça, por volta das 2h, deste domingo(21), no Parque da Feira, na cidade de Mauriti-CE. Vandinho era o irmão mais novo do traficante ‘Brinquedo’, também assassinado, durante uma emboscada, na cidade de Juazeiro da Bahia, no ano de 2013.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as primeiras de pessoas, que estavam também no Parque da Feira, no momento do assassinato, o jovem Josivandro bebia com alguns amigos em um bar, quando foi surpreendido por um homem, que se aproximou e disparou várias vezes contra ele. Em seguida, o assassino foi do local. O jovem teve morte imediata.

A polícia militar foi acionada e foi até o local, isolando a área. Em seguida, policiais fizeram diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O jovem Vandinho era casado e tinha um filho de apenas um ano de idade. Ele era irmão de Francisco Josiano Pereira, conhecidíssimo como ‘Brinquedo’, que também foi assassinado, no dia 14 de dezembro de 2013, na cidade de Juazeiro da Bahia.

A vítima já havia sido presa, por envolvimento com drogas. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas.

O corpo do jovem será levado para fazer a perícia no IML da cidade de Juazeiro do Norte, para depois ser liberado para a família fazer o velório e o sepultamento.

Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta