Paraíba

Orçamento Democrático inicia reuniões com os Conselhos Regionais

A secretaria executiva do Orçamento Democrático Estadual inicia nesta terça-feira (16), na cidade de Mamanguape, o ciclo de reuniões ordinárias dos Conselhos Regionais, que tem como pauta principal o combate ao mosquito Aedes aegypti e o Prêmio Ceci Melo de Participação Social – Ano 2016. A reunião na 14ª Região acontece a partir das 14h30, na Escola Técnica do Vale do Mamanguape.

- PUBLICIDADE -

As reuniões dos Conselhos Regionais do Orçamento Democrático serão realizadas nas 14 Regiões Georçamentárias, envolvendo a participação de todos os conselheiros regionais e estaduais. Nesta quarta-feira (17), a reunião acontece na região de Princesa Isabel (11ª), a partir das 15h, na sede da Gerência Regional de Saúde.

Segundo o secretário executivo do OD Estadual, Gilvanildo Pereira, as reuniões com os conselheiros regionais também serão um momento para tratar das audiências públicas regionais com o governador Ricardo Coutinho. “O Conselho Regional do Orçamento Democrático é um espaço de diálogo com os representantes da sociedade civil que também sugere e opina sobre as ações do governo. Esse primeiro momento com os conselheiros será também para dialogar sobre as audiências do Orçamento Democrático que devem iniciar no mês de março e cuja participação social envolve os conselheiros regionais e suas comunidades”, informa o secretário.

O calendário das reuniões ordinárias dos Conselhos Regionais se estende até o dia 27 de fevereiro. Confira a agenda das reuniões e suas respectivas regiões:

tabela

Deixe uma resposta