Cidades

Advogado morre em Conceição aos 52 anos

pedro ppMorreu, por volta das 4h, da madrugada, desta terça-feira(16), o advogado Pedro Furtado de Lacerda, conhecidíssimo por ‘Dr. Pedrinho’. Ele tinha 52 anos e morreu, depois de se sentir mal em sua residência e ser levado às pressas para o hospital Caçula Leite, onde não resistiu a um infarto e veio à óbito.

- PUBLICIDADE -

Dr. Pedrinho era Evangelista da igreja Assembleia de Deus, um homem trabalhador, honesto, que teve uma infância pobre, mas não se deixou levar por isso, foi à luta e se tornou um dos homens mais bem sucedidos da cidade de Conceição, tudo em cima de muito trabalho.

Além de advogado, formado no ano de 1.992, pela Universidade Federal da Paraíba, em Sousa, Dr Pedrinho se formou em Ciências, no ano de 1.986, também pela Universidade Federal da Paraíba e era professor no Colégio Estadual Maestro José Siqueira.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o policial militar Paulo Lacerda, de quem o advogado era irmão, explicou que ele já vinha com problemas de doenças, mas resistia aos investimentos da família de levá-lo para fazer exames na capital do estado, João Pessoa.

O momento da família é de dor. Ele era casado com Márcia Maria Xavier de Lacerda, com quem tinha três filhos e residia na rua Odon Bezerra, no centro da cidade.

O velório está acontecendo na residência da família e o sepultamento, que ainda não teve horário definido, ocorrerá no cemitério local.

Com Vali do Piancó Notícias

Deixe uma resposta