Política

PT do B de Bonito de Santa Fé terá candidato a prefeito nas eleições de 2016

Zé RrO PTdoB  de  Bonito de Santa Fé, sigla comandada, no município, pelo advogado Dr. Zé Ramalho,  terá candidato a prefeito nas eleições municipal deste ano. A afirmação é do próprio presidente do Partido Trabalhista do Brasil  depois de ver pedidos da sociedade por um nome que represente o proletariado e não a burguesia  e  segundo, Zé Ramalho, o PTdoB tem esse perfil.

- PUBLICIDADE -

Ao responder sobre o nome que o partido vai apresentar para disputar a prefeitura, Ramalho disse que a sigla já tem um nome, mas está aberto a conversações com todas as legendas partidárias locais que tenham compromisso com a classe trabalhadora.

O presidente do partido ainda adiantou que nenhum dos outros partidos políticos de Bonito de Santa Fé, que lançou seus pré-candidatos a prefeito, apresentam um modelo de política de valorização do trabalhador. Para ele o interesse do PTdoB é eleger um governante local que priorize, sobretudo, a classe mais humilde.

O partido realiza reuniões constantes  e as prévias sinalizam para um desfecho,  em poucos dias,  em relação ao nome que deve disputar a prefeitura de Bonito de Santa Fé em outubro deste ano.

Alex Gonçalves/Radar Sertanejo 

Deixe uma resposta