CidadesDestaque 2

E o povão? Carnaval de Cajazeiras terá área Vip e Prime, mas eventos gratuitos serão encerrados às 10h da noite

gratuito 2O folião que não quiser se deslocar à Agrovila para brincar o carnaval pagando ingresso terá que ir dormir mais cedo. O fato é que o Ministério Público e a Polícia Militar determinaram que os eventos realizados no centro da cidade, leia-se: Praça dos Blocos, Praça do Frevo e Rock, além dos blocos tradicionais encerrem as 22h00. Dessa forma, a cidade deverá parar cedo da noite e os foliões que optarem pelas atrações gratuitas por não ter dinheiro para brincar o carnaval pago na Agrovila serão obrigados a retornar para casa mais cedo.

- PUBLICIDADE -

A informação já tem chegado ao conhecimento do povão que serão atingidos pela medida, que deverá ter grande repercussão.

A alegação do Ministério Público para se tomar tal medida é que mesmo sendo carnaval é preciso respeitar as pessoas evitando perturbação do sossego público. Já a Polícia Militar justifica dificuldades em oferecer segurança nos eventos do centro da cidade e da Agrovila.

Durante reunião realizada no final da tarde dessa terça-feira (19), com representantes do Ministério Público, Justiça, Polícia Militar, SCtrans, 5ª CIA de Trânsito e os representantes dos blocos alternativos (Imprensados, Virgens, Amélia Nunca Mais e Cafuçú), foi definido o percurso a ser seguido nos dias que os referidos blocos desfilarão, e comunicado o horário estabelecido para encerrar eventos.

Mesmo com o pedido feito pelos representantes dos blocos Imprensados, Cafuçú e Virgens, para que os eventos gratuitos fossem encerrados pelos menos as 23h00, não houve a aceitação, sendo mantido o encerramento ás 22h00.

Diante das determinações impostas, o folião que desejar brincar mais um pouco o carnaval em Cajazeiras terá que se deslocar a Agrovila, local onde se realizará carnaval privado com grandes atrações como Aviões, Saia Rodada, Terra Samba, As Coleguinhas, e outras atrações locais.

Redação Portal CZN

Deixe uma resposta