Política

Zé Aldemir diz que deixa o PEN se for “sugerido” pela direção estadual

Aldemir diz que deixa o PEN se for O deputado José Aldemir declarou, nesta quarta-feira (16), que deve deixar o PEN assim que for comunicado da decisão da direção nacional de apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba. O parlamentar, que integra a bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), acrescentou, contudo, que só deixará a legenda quando for solicitado pela direção estadual.

- PUBLICIDADE -

– Tenho que tomar meu rumo. Vou esperar que o partido se pronuncie porque não posso acompanhar a deliberação do partido, tenho que respeitar, mas não posso acompanhar e me mantenho perfilado na bancada de oposição para cumprir minha fidelidade com o povo que me elegeu. Os integrantes devem me encaminhar algum documento sugerindo que eu deixe o partido por não acompanhar a decisão tomada na composição do governador. Assim, eu fico legitimado a ir para qualquer outro partido.

Aldemir disse ainda que precisaria conversar com sua militância para definir qual legenda seria sua nova casa partidária e que já teria recebido convites do PSDB, PP, PSD e PTB.

Ontem, o governador recebeu, na Granja Santana, o secretário nacional de organização do Partido Ecológico Nacional (PEN), Nilton Silva. Na ocasião ele informou a Ricardo que o partido está na base do governo e anunciou que a direção do PEN no Estado, a partir do próximo ano, ficará sob o comando dos deputados estaduais Branco Mendes e Edmilson Soares.

O deputado disse que tem vários partidos querendo sua filiação, entre eles o PSDB de Cássio, e PP de Agnaldo Ribeiro, além de outras legendas.

Radar Com ParlamentoPB

Deixe uma resposta