Cidades

Juiz de Conceição diz que só vai sossegar quando colocar o último bandido na cadeia

juiz ppDuas frases, proferidas pelo juiz,  Antônio Eugênio, demonstraram o seu verdadeiro objetivo à frente da Comarca da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba.  A primeira, “Para o bem e para o mal de muitos eu vou ficar aqui” garantiu sua permanência na cidade por um longo período. Na segunda, “Eu sou vou sossegar quando colocar o último bandido na cadeia”, ele demonstrou para que veio: para fazer a pena a tradução da palavra justiça. As frases foram ditas, durante um breve discurso na festa de confraternização da justiça, que ocorreu na noite dessa terça-feira(15), em uma área de lazer local. A primeira frase explica que para o bem das pessoas de bem e para o mal para das pessoas que preferem andar às margens da lei, ele vai continuar trabalhando para o município de Conceição, cidade que segundo ele próprio, ama.

- PUBLICIDADE -

Várias pessoas, ligadas diretamente ao poder judiciário, estiveram na festa de confraternização da justiça de Conceição. Entre elas, o promotor de Justiça, Osvaldo Lopes, o delegado Regional Glauber Fontes, o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Capitão Kleber,  o diretor da cadeia pública de Conceição, Adelmo Kerlhe, advogados, serventuários da justiça e alguns convidados, todos acompanhados de suas famílias.
Mais uma vez o promotor de justiça Osvaldo Lopes Barbosa externou a satisfação de fazer parte da comarca de Conceição. Ele usou da palavra e falou do orgulho e da satisfação de trabalhar ao lado do juiz Antonio Eugênio e que não medirá esforços para buscar a paz no município.

A festa teve inicio, por volta das 20h e se estendeu até, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira(16). Um jantar, que foi organizado pelos próprios serventuários da justiça, foi oferecido a todos presentes. A ornamentação do local ficou por conta da decoradora Makaline Lira.

Além da confraternização, a festa marcou também o fim do período de trabalhos dos serventuários da justiça da cidade de Conceição, referente ao ano de 2015, que inclusive foi um dos anos em que todos estiveram mais sobrecarregados de processos, porém, ao encerrar o período, a comarca se destacou pelo excelente andamento dos processos em todas as Varas. Na próxima sexta-feira(18), a comarca entrará no período de recesso e os serventuários somente retornarão no dia 7 de janeiro de 2016.
Tanto o juiz Antonio Eugênio, quanto o promotor Osvaldo Lopes, aproveitaram o evento para desejar a todos os presentes um feliz natal e um venturoso ano novo.

Com vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta