BrasilDestaque 2

Corpo de ex-dançarina do Aviões do Forró assassinada pelo namorado é cremado neste domingo

O corpo da dançarina Ana Carolina Vieira, que foi morta pelo ex-namorado na segunda-feira (2), no apartamento em que morava, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, foi cremado na manhã deste domingo (8) no Crematório Metropolitano Primavera.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia foi acompanhada por familiares, e as cinzas serão encaminhadas na segunda-feira (9) à cidade de Fortaleza (CE), onde vive a família da jovem.

A cremação foi autorizada pela 1ª Vara do Tribunal do Júrio do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, depois que médicos legistas do IML sinalizaram que não havia mais necessidade de novos exames no corpo da vítima.

O crime

Anderson Rodrigues Leitão confessou ter matado a ex-namorada Ana Carolina Vieira por ciúmes. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no apartamento em que morava na Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.

O delegado disse ainda que o ex-namorado afirmou ter visto um filme com a dançarina e comido juntos antes de uma discussão que teria terminado com a morte da jovem. O delegado espera receber o laudo do exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) deve ser expedido até segunda-feira.

O corpo foi achado após os zeladores sentirem um cheiro forte vindo do apartamento. Eles tocaram a campainha, notaram que a porta estava aberta, entraram e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto.

G1

Deixe uma resposta