Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas promove evento para comemorar Dia dos Professores

professores 1A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas e a Secretaria de Educação comemoraram,  em grande estilo,  o dia dos professores. O evento contou com a presença de um público estimado em 400 pessoas entre professores, coordenadores, supervisores, gestores escolares e autoridades,  a exemplo, do prefeito Domingos Neto  e primeira-dama, além do deputado estadual Jeová Vieira Campos que, na sua fala,  enalteceu  os professores, enfatizou a importância dos mesmos  e disse do  orgulho de pertencer a essa classe. A festa foi realizada no Campestre Clube.

- PUBLICIDADE -

Presentes ainda estavam o presidente da Câmara de vereadores, Bonaldo  Dias  e os vereadores, Judivam de Lima, Eugenio Cavalcante, Mylano, Washington, o empresário Chico Mendes,  secretários e representantes do  Sindicato dos  Servidores Municipais

Nas suas falas o prefeito Domingos Neto e  a secretária de Educação Fabiana Inácio parabenizaram os professores e agradeceram pelo brilhante trabalho que esses vem,  ao curso da gestão, desempenhando em favor da educação piranhense. Eles ressaltaram ainda do grande prazer que tinham em celebrar esse dia tão importante para os educadores.

O evento foi animado por Álisson Voz e Violão. Durante o evento houve distribuição de  prêmios aos professores oferecidos pela Prefeitura Municipal e Sindicato dos Servidores Municipais. O buffet foi assinado  pela casa de festa Vovô Catita.

Com assessoria

Deixe uma resposta