Cultura

Concurso do TRE-PB foi prorrogado até hoje

A data para a inscrição e para o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) do concurso público do TRE-PB, foi prorrogado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves, até está quinta-feira (15), em razão da paralisação dos bancos. Previsto no edital para ser encerrado no dia 13 de outubro deste ano, o novo prazo se estenderá por mais dois dias úteis, objetivando não prejudicar nenhum participante.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente da Comissão de Concursos do TRE-PB, Allan William de Lucena Oliveira, a situação da greve dos bancos está sendo monitorada e, à princípio, o aumento do prazo é a solução mais viável. “Como consta no próprio edital, nós podemos prorrogar a data de inscrição, então, enquanto acompanhamos o desenrolar das negociações da greve, o prazo será prolongado”, afirmou.

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o portal eletrônico da Fundação Carlos Chagas e preencher uma ficha, que estará disponível até às 14h do dia 15 de outubro de 2015. O valor da taxa é de R$ 60 (nível médio) e R$ 75 (superior).

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta