Policial

Jovem é morto a facadas após sair de festa no Barro

sitio AlegreO destacamento de Policia Militar do Barrro-CE, foi acionada na manhã deste domingo (13) para atender uma ocorrência de homicídio a arma branca, no Sítio Alegre na zona rural do município.

- PUBLICIDADE -

Segundo os relatos feitos para a PM, a vítima Marcos Túlio da Silva Leite, de 22 anos, estaria participando de uma festa na localidade e discutiu com outra pessoa que possivelmente tenha posteriormente encontrando-se com ele e desferiu vários golpes de faca. Um dos policiais chegou a contar oito perfurações, podendo ser mais. Só a pericia esclarecerá o total de facadas.

O agressor evadiu-se do local, a polícia diligenciou, mas até o momento não lograram êxito na prisão do agressor.

Populares que encontraram Marcos Tulio agonizando ainda tentaram socorrê-lo para o hospital do município, porém o mesmo não resistiu e veio a falecer. Ainda segundo a PM, o carro que fazia o socorro da vítima perdeu o controle e capotou quando estava próximo de adentrar a zona urbana, porém houve apenas danos materiais, deixando o carro bastante danificado.

A vítima foi encaminhada pela Polícia Forense para ser feita a necrópsia no Instituto Médico Legal em Juazeiro do Norte.

Com Okariri

Deixe uma resposta