EsportePolítica

Articulação deve levar Chico Mendes a disputar prefeitura de São José de Piranhas pelo PSB

psb pppUma articulação demorada e quase imprevisível pode levar a filiação do pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido do governador Ricardo Coutinho.  As conversas vararam vários encontros e envolveu políticos estaduais e lideranças locais da legenda, entre eles o deputado,  Jeová Campos (PSB), o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, o próprio governador Ricardo Coutinho e o presidente municipal do PSB de São José de Piranhas, Dr. Edson Pereira.

- PUBLICIDADE -

Os acordos políticos convergem para a união do grupo do prefeito Domingos Neto com algumas lideranças  políticas que defendem o governo de Ricardo Coutinho no município, a exemplo de Dr. Pereira, principal nome de confiança do governador em São José de Piranhas. O sinal da união do PSB com o grupo da situação piranhense já pode ser notado em uma reunião das oposições que aconteceu na cidade na semana passada, onde na oportunidade foi bastante percebida a ausência do presidente da legenda, Dr. Edson Pereira, do vereador Dr. Ricardo Cavalcanti e outras pessoas ligadas ao grupo.

A convenção para as filiações de Chico Mendes, provável candidato da situação,  ao PSB, deve acontecer ainda este mês  com a presença de políticos estaduais, prefeitos da região e lideranças locais.

Alex Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta