Policial

Ladrão invade casa e furta 95 peças de alumínio em São José de Piranhas

sacos de alumínioA residência de uma aposentada de 61 anos foi invadida e furtada por um ladrão, nessa quinta-feira (27), no distrito de Piranhas Velha município de São José de Piranhas. Segundo a Polícia Militar, o homem furou 95 peças de alumínio e levou até as panelas da idosa.

- PUBLICIDADE -

A mulher comunicou o fato à Companhia de Polícia Militar por volta das 19 horas. Ao tomar conhecimento do fato a Polícia entrou em diligência na tentativa de prender o acusado Ricardo de Sousa Bento, de 20 anos, morador da Rua Projetada, Bairro São Sebastião na mesma cidade.

Foi descoberto que os objetos furtados foram vendidos a um comprador de alumínio que mora no bairro Alto da Boa Vista. Ele informou à Polícia que comprou a Ricardo dois sacos de alumínio por R$ 60, saindo por R$ 2,50 o kg do produto. Ele ainda disse que o suspeito leva rotineiramente a mesma mercadora para vendê-lo.

Uma guarnição policial foi até a casa do pai de Ricardo, mas foi informada que ele já tinha fugido. Há cerca de um mês o mesmo infrator também furtou um aparelho celular de uma mulher em São José de Piranhas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta