Paraíba

Irmão de Elba é velado em JP e sepultamento será neste domingo

Irmão de Elba é velado em JP e sepultamento será neste domingoO corpo do irmão da cantora Elba Ramalho, Erácliton Ramalho, está sendo velado na tarde deste sábado na Central de Velórios São João Batista. O sepultamento está previso para acontecer às 10h deste domingo, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

- PUBLICIDADE -

Erácliton estaria atravessando a avenida Santa Catarina, que liga o 13 de Maio ao Bairro dos Estados, quando foi atingido por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade.

Elba Ramalho usou as redes sociais neste sábado para declarar seu luto. Ela lamentou a morte do irmão e criticou a imprudência do condutor do veículo.

“Acabo de perder um irmão, esse jovem da foto, com esse sorriso estampado no rosto e o coração do tamanho do mundo. Foi surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente.

Não existem desculpas para a morte, eu sei, porque Deus está sempre no comando!

Sim, estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, “doutorzinho”, e vou te amar sempre. Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”.

Com Parlamento PB

Deixe uma resposta