Cultura

Quase 52 mil fazem concurso do IFPB neste domingo

IFPB oferece 45 vagas para Processo Seletivo Especial no Campus Sousa (Foto: Assessoria/IFPB)Um total de 51.979 candidatos devem fazer as provas do concurso público para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) neste domingo (23). Os candidatos a cargos de níveis C e D devem fazer a prova das 8h às 12h e os de nível E, das 14h às 18h.

- PUBLICIDADE -

As provas acontecem em João Pessoa, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa e Sousa. Os locais de prova estão disponíveis para consulta no site do IFPB. Para saber o local em que vai fazer a prova, o candidato deve clicar no campus referente à sua inscrição e procurar seu nome na lista.

A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, cada uma delas valendo dois pontos e contendo cinco alternativas, com uma única opção correta.

Os quase 52 mil inscritos concorrem às 123 vagas disponíveis no edital. O cargo com o maior número de inscritos é o de auxiliar de biblioteca, com 15.343 candidatos disputando oito vagas. O segundo cargo com mais inscritos é auxiliar em administração com 8.088 pessoas concorrendo às quatro vagas oferecidas. Para conferir a lista de inscritos em todos os cargos, clique aqui.

G1 PB

Deixe uma resposta