Esporte

Seca: prefeito de Sousa lançará Campanha SOS São Gonçalo

O Prefeito André Gadelha(PMDB) realizou no domindo(19), uma reunião no Núcleo Habitacional III, onhde foi discutido um projeto que irá realizar em novembro um grande Festival do Coco, onde sua renda será revertida para um fundo de amparo aos colonos a ser criado por lei municipal.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Fernando Perissé, Diretor do DAESA o fundo complementará as medidas de apoio que a Prefeitura de Sousa vem realizando, “como o Fazer Negócio Rural e a limpeza de 1 hora de terra de cada colono para que ele possa recomeçar sua vida”.

“Como os recursos próprios do município são insuficientes para suprir as necessidades dos colonos nesse momento de crise, o prefeito André Gadelha vai propor à Câmara a criação do Fundo de Amparo aos Colonos, a ser gerido por um conselho formado por colonos, membros de entidades empresariais e representantes da Prefeitura”, informou Perissé.

O Prefeito André Gadelha afirmou na ocasião que irá procurar todos os segmentos da sociedade sousense, incluindo a oposição, para que se unam na grande campanha a ser chamada de SOS São Gonçalo que pretende lançar em toda a Paraiba. Segundo André, “vamos propor a união de todos os sousenses para ajudarmos os colonos a recuperarem o perímetro irrigado de São Gonçalo”.

Fonte: Muido

Deixe uma resposta