Cidades

Domingos Neto inaugura primeiro lote de calçamento em São José de Piranhas

A prefeitura municipal inaugurou na noite desse sábado, dia 6 de junho, o primeiro lote dos 35 mil metros quadrados de calçamento anunciado pelo prefeito Domingos Neto para o município de São José de Piranhas. Nesta primeira remeça foram entregues quase 2 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

- PUBLICIDADE -

O calçamento que contemplou pelo menos quatro ruas do bairro Arcôncio Pereira era um sonho e reivindicação antiga dos moradores que durante anos sofriam no verão com a poeira e no período de chuvas com a lama.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, além dos moradores que festejaram por mais essa conquista. Na ocasião todos participaram de um churrasco e uma festa dançante oferecida pela prefeitura municipal.

Durante discurso de inauguração o prefeito ressaltou que nos próximos 30 dias será entregue o calçamento do conjunto Totô Morais. Além de várias localidades que serão calçadas na cidade, a prefeitura também vai pavimentar todo o povoado de Bom Jesus.

Obras em andamento – Domingos disse que o ginásio que está sendo construído próximo ao campo de futebol da cidade já está em fase de conclusão. “Nós já estamos colocando a coberta” – afirmou. O prefeito também anunciou a construção de mais uma escola de alto padrão, um investimento que custará cerca de R$ 1 milhão, com um mil metros quadrados de área coberta, toda lajeada e com a infraestrutura física necessária.

Por: Dida Gonçalves

Deixe uma resposta