Policial

Esposo de prefeita entra em ônibus escolar e desacata universitário

diamante pppppPor volta das 16h30min desta segunda-feira (01/06), exatamente a 8 dias do acidente que vitimou dezenas de estudantes universitários da cidade de Diamante-PB, outra tragicidade aconteceu.

- PUBLICIDADE -

É que o enfermeiro natural de Itaporanga, Erikson Paiva, Coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Diamante, esposo da Prefeita Marcília Mangueira, interrompeu o deslocamento dos universitários diamantenses no centro de Itaporanga, onde entrou no ônibus estudantil para se pronunciar sobre uma matéria divulgada pelo Portal DiamanteOnline que falava sobre o drama vivido pelos que procuram uma formação acadêmica.

O enfermeiro que foi indagado sobre o que estava fazendo no recinto estudantil, respondeu que também era o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Diamante. Ele elencou três pontos citados na matéria: Falta de assistência aos acidentados, falta de freios do ônibus e a licitação que contratou o ônibus que ficou destruído no ocorrido.

Porém na frente de 19 estudantes e do condutor do veículo, Erikson não se conteve e provocou o editor do Portal DiamanteOnline, Arliston Jerônimo que é um dos universitários. Por sorte, a vítima das ameaças estava gravando tudo em áudio.

Uma verdadeira gritaria foi promovida pelo enfermeiro e retrucada pelo estudante, causando medo aos que presenciaram o fato.

O enfermeiro só parou após notar que tinha se excedido dentro do Ônibus, assim configurando um verdadeiro abuso de poder.

Para Arliston Jerônimo que foi vítima do abuso, o fato foi encarado como um verdadeiro descaso. “Temos secretários de administração, educação e transporte, e até mesmo a prefeita, todos os nossos problemas neste decorrer do tempo sempre foram tratados com eles e não com o enfermeiro, não entendo o descontrole deste jovem, afinal sempre o tratei bem” lamentou dizendo que denunciará o caso ao Ministério Público.

Com Rota PB

Deixe uma resposta