EsportePolicial

Alto Sertão: bandidos cercam cidade e explodem agência bancária

nova olinda ppMais uma vez, um bando de assaltantes explodiram a Agência Bancária do Bradesco da cidade de Nova Olinda (PB). O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (02).

- PUBLICIDADE -

 De acordo com as informações da Polícia Militar, os criminosos cercaram as duas vias de acesso a cidade e efetuaram vários disparos conta o Destacamento Policial enquanto saqueavam o Caixa Eletrônico, na tentativa de inibir a represália dos PM’s que estavam de serviço.

 Após a fuga, na ação rápida, populares que moram perto do estabelecimento atacado, vasculharam os escombros, na tentativa de encontrar cédulas de dinheiro que possivelmente teriam sido esquecidas pelos assaltantes

Pelo WhatsApp, um jovem que estava acordado assistindo TV dentro de casa, narrou o momento exato da explosão. “Muito tiro no meio da rua, acho que é mais um assalto ao Banco Bradesco, uma mega explosão acaba de acontecer. Meu Deus, que terror”, gravou em áudio.  O último ataque registrado a esta Agência ocorreu em novembro de 2012.

 Policiais de todo o 13º Batalhão foi acionado para tentar alcançar o bando que fugiu utilizando uma estrada que dá acesso ao sítio Belmonte, sentido Pedra branca (PB), porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Com Diamante On line

 

Deixe uma resposta