Confira as ações do movimento ‘Cajazeiras sem Drogas’

Por:

capa açõesDesde o dia 06 de abril, que em Cajazeiras, a movimentação em favor da vida não param. Tudo isso através do Movimento Cajazeiras sem Drogas. A seguir, seguem as ações já realizadas pelas entidades e personalidades envolvidas.

Seguem as ações desencadeadas nos dias 07 e 08 de maio.

I – CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL

No dia 07/05/2015 (quinta), o Comando do 6º BPM, promoveu capacitação para professores da rede pública Estadual e Municipal, foram vários os temas abordados entre Drogas: problema meu e seu, os palestrantes Prof. Dr. Wiama de Jesus, Prof. Dr. José Rômulo e o Agente da Polícia Federal Deusimar Guedes, capacitaram os professores para trabalhar com certas situações de conflitos de alunos em sala de aula quando o assunto for atinente as drogas ou similares.

II – PALESTRA PARA PROFESSORES NA ESCOLA DA SERRA DA ARARA

No dia 07/05/2015 (quinta), o Cap Fernando Coordenador Regional do Proerd no 6º BPM, ministrou palestra para profissionais da Educação na Escola da Serra da Arara a convite da Assistente Social Nice. Ação integrante do ciclo de atividades do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

III – DEBATE NA RADIO PATAMUTÉ FM

Na tarde do dia 08/05/2015 (sexta), ocorreu debate sobre drogas, na Rádio Patamuté FM, em Cajazeiras, PB. Várias autoridades locais ladearam o Tenente-coronel Cunha Rolim, Comandante do 6º BPM e apresentadores, sendo prestigiados por ampla audiência, com a interação frequente dos ouvintes através do telefone. O Debate foi integrante do Movimento Cajazeiras Sem Drogas.

IV – APRESENTAÇÕES CULTURAIS PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Na noite de 08/05/2015 (sexta), dentro das atividades do Movimento Cajazeiras sem Drogas, foi realizado no paço da Prefeitura Municipal de Cajazeiras várias apresentações culturais alusivas ao referido Movimento. Os trabalhos foram coordenados pela Secretária de Desenvolvimento Social de Cajazeiras, Srª Bethânia Feitosa, com presença do Comandante do 6º BPM, Tenente-coronel Cunha Rolim.

gente

gente 2

gente 3

Com Assessoria

 

Notícias relacionadas:

Cultura
Política
Paraíba