Política

Caminhão caçamba da transposição capota e fere motorista na PB-400

DSC_2441  foto 1

- PUBLICIDADE -

Um caminhão caçamba carregado de argila capotou e deixou o motorista ferido, nesta segunda-feira (27), na PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 23 da rodovia, na localidade conhecida como Picada dos Andrades.

De acordo com o cabo Damião, da 3ª Companhia da Polícia Militar, o acidente ocorreu após o condutor se deparar com uma turma de pessoas que realizava serviço para o DER-PB sem sinalizar corretamente o local. Para não passar por cima dos trabalhadores o motorista desviou o veículo e saiu da pista logo após uma curva.

DSC_2439 foto 2

O motorista, identificado como Valderedo Teixeira dos Santos, 47 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Bonito de Santa Fé e levado para o hospital de São José de Piranhas. Ele apresentava ferimentos e escoriações pelo corpo.

A vítima é natural da cidade de João Pessoa e presta serviço para a empresa JT Transporte, uma terceirizada do Consórcio Queiroz Galvão que trabalha no complexo de obras da transposição do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas.