Cidades

Luto: Presidente do Sindicato Rural de São José de Piranhas morre de infarto

Antônio 2O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas, Antônio Diniz, morreu de infarto, na manhã desta sexta-feira (17).

- PUBLICIDADE -

Antônio Diniz passou mal em sua residência, no sítio Picada dos Ferreiras, e foi levado para o hospital de São José de Piranhas. Segundo o médico plantonista, Lacerda Júnior, ele deu entrada na unidade andando normalmente e conversando. Logo depois sofreu um ataque, apesar do esforço do médico e da equipe de profissionais para tentar reanimá-lo, por cerca de meia hora, Seu Antônio não resistiu.

Segundo informações de familiares, ele se preparava para ir para a sede do Sindicato, como fazia todos os dias.

A notícia da morte do presidente do Sindicato pegou de surpresa a população, já que ele era um homem muito querido no município, principalmente pela classe de agricultores que representava, já que a entidade que ele dirigia tem 12 mil sócios.

No último dia 27 de março Antônio Diniz tomou posse para mais um mandado a frente do Sindicato. Em sua gestão ele tornou a entidade em uma das mais organizadas da categoria no estado da Paraíba.

O  corpo será velado na residência dele, no sítio Picada dos Ferreiras, município de São José de Piranhas. E o sepultamento será neste sábado no cemitério público da cidade de Carrapateira.