Destaque 2Política

Efraim cobra tratamento igual do governo federal ao Nordeste

efraim-filho-deputado-deferal-demO deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM), disse, em entrevista que uma das pautas principais pautas do seu novo mandato parlamentar, será cobrar do Governo Federal que a mesma preocupação atribuída a segurança hídrica dada a região Sudeste do País, seja a mesma dada aos Estados Nordestinos, com a tão sonhada conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco.

- PUBLICIDADE -

“Há anos o Estado da Paraíba e o nordeste brasileiro sofre com essa insegurança hídrica, hoje vivenciada pela região Sudeste do País (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais). O Nordeste vem padecendo a espera da conclusão da tão sonhada transposição do Rio São Francisco, estaremos atentos, cobrando do Governo Federal a conclusão das obras de transposição que acabará com o problema da segurança hídrica do nordeste, em especial do Estado da Paraíba” afirmou Efraim Filho.

O deputado continua reclamando que é uma ‘incoerência’, o Brasil ter tecnologia para tirar o petróleo das profundezas do oceano no pré-sal e não tem capacidade de entregar água na superfície para um ‘irmão do Nordeste que está morrendo de sede’.

MaisPB