CidadesDestaque 2

Jovem vítima de grave acidente na região não resiste e morre no hospital

O jovem Leonardo Ribeiro Dantas, 23 anos, solteiro e residente no bairro Senhor Alexandre, para a margem da BR 405 não resistiu aos ferimentos falecendo horas depois no Hospital Regional de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Leonardo foi vítima na noite desta sexta-feira (30 de janeiro), na BR-405, saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna (em frete ao Conjunto Manuel Guerra), de um grave acidente envolvendo uma moto Titan de cor vermelha e placa ANX – 8441 e uma caminhonete modelo Hillux de cor prata de Cajazeiras.

Conforme informações da PM os dois jovens trafegavam na BR 405 quando uma Hillux , chocou-se na traseira da moto arremessando os jovens, José Cruz da Silva Junior, 21 anos, solteiro e residente no Conjunto Manuel Guerra – São João do Rio do Peixe e Leonardo Ribeiro Dantas, 23 anos, solteiro e residente no bairro Senhor Alexandre, para a margem da BR 405, deixando-os feridos.

IMG-20150130-WA0153

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e prestando socorro as vítimas juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que realizou os procedimentos de praxe.

Segundo informaçoes a motocicleta não estava com luz traseira o que pode ter sido o principal fator para a colisão.

O motorista da Hillux, foi encaminhado pela PRF para DP para prestar esclarecimentos do caso.  Já a outra ítima  José Cruz da Silva Junior, 21 anos ( júnior) está internado e seu estado de saúde é considerado estável.

Informações com O agora NET / Fotos Marcos Santos