Cultura

Após falsa notícia de morte, forrozeiro do Sertão deixa UTI e está bem

DSC08924_copiaApós falsos boatos que se espalharam nas últimas horas nas redes sociais afirmando a morte do cantor paraibano Pinto do Acordeon, a esposa dele, Madalena Figueiredo, disse, na manhã desta quinta-feira (1), ao Portal Correio, que o cantor está bem e já saiu da Unidade de terapia Intensiva (UTI) do hospital IMIP, em Recife, onde está internado desde a última (29).

- PUBLICIDADE -

Segundo dona Madalena, o cantor está com boa saúde e continua tomando alguns medicamentos. “Ele está bem, já saiu da UTI e continua tomando alguns medicamentos. Mas a pressão arterial e a diabetes estão controlados”, afirmou.

De acordo com dona Madalena a falsa notícia da morte de Pinto do Acordeon abalou alguns familiares que estavam na Paraíba. “Isso é muito ruim dar uma notícias falsa dessas. Mas, graças a Deus, ele está bem. Alguns familiares, quando souberam da notícia falsa, ligaram para mim aflitos. Eu os tranquilizei”, disse.

Pinto do Acordeon, que é natural da cidade de Conceição no Sertão do Estado, continua internado, melhorando de saúde, mas e sem previsão de alta.

Portal Correio
Por Halan Azevedo