Destaque 2Policial

Criança em bicicleta morre após ser atropelada na PB-400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas

de bicicleta
Criança é atropelada e acaba morrendo na PB-400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas. (Foto: Diário do Sertão)

Um menino de 9 anos morreu, vítima de atropelamento na PB-400, a 13 quilômetros da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (25). De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, a criança estava em uma bicicleta, quando foi atingida por um veículo Palio, de cor branca, que foi abandonado pelo motorista no local do acidente. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

- PUBLICIDADE -

O garoto Vinícius Bernardo de Albuquerque residia no sítio Terra Molhada e ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A polícia realizou diligências na região à procura do suspeito, mas sem êxito.

Flu xo de Veículos
O fluxo de veículos durante o feriado de Natal na BR-230, que liga Campina Grande à capital e ao Sertão do Estado foi considerado abaixo da média pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o tráfego de veículos chegou a ter um pequeno aumento somente no final da tarde, mas que é considerado dentro da normalidade. Os números da “Operação Festa de Fim de Ano”, que teve início à 0h do dia 24 e segue até a 0h do dia 2 de janeiro, contabilizando acidentes e demais ocorrências nas rodovias que cortam a Paraíba, só deverão ser divulgados após o término da operação.

Andréia Xavier
Jornal da Paraíba