Policial

Caminhão tomba na descida da serra de Monte Horebe

Um caminhão com uma máquina perfuratriz de poço artesiano tombou e deixou uma pessoa ferida, na noite desta terça-feira (15), na rodovia PB-400. O acidente aconteceu na descida da Serra de Monte Horebe, no mesmo local onde há menos de duas semanas outro veículo capotou e tirou a vida de uma pessoa.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do Sargento Reginaldo da 3ª Companhia de Polícia Militar, o motorista do veículo, José Erivan Gomes Paiva, 33 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da cidade de São José de Piranhas e precisou ser encaminhada ao hospital. A unidade médica para qual o homem foi levado não foi divulgada até a publicação desta reportagem. A vítima é morador do bairro do Jatobá, em Patos, na Paraíba.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão seguia no sentido São José de Piranhas quando perdeu o controle do veículo numa curva, saiu da pista e tombou em seguida. O caminhão ficou completamente despedaçado, com cabine, carroceria e caixa de marcha desmembrada.  O motorista só não está em estado mais grave porque, segundo os policiais, teria pulado do carro antes do capotamento.

 

Deixe uma resposta