Política

Veneziano descarta composição com os partidos PSDB e PSB

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM, que o "assédio" dos adversários ao seu partido é prova que sua postulação é viável e competitiva. Veneziano se referiu a fala do governador Ricardo Coutinho que ontem praticamente convidou publicamente o PMDB para compor sua chapa. O peemedebista negou, porém, que haja conversas em Brasília entre o PMDB e o PSDB para um composição na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

"Não é por acaso, não é coincidência essas insinuações e declarações. É a prova que os nossos contendores enxergam que nossa postulação é viável e competitiva, que o PMDB não vai participar das eleições, mas vai entrar para vencer", disse ele descartando qualquer composição com PSB ou com PMDB.
Veneziano disse que é normal que com o afunilamento da campanha, especulações comecem a aparecer com o intuito de prejudicar adversários.

PSB
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou ontem que o PMDB teria espaço garantido em sua chapa e que não teria problema nenhum em subir nos mesmo palanque do ex-governador José Maranhão. Para Ricardo, o PMDB só teria a ganhar com esta composição.
 

PSDB
Uma fonte do PMDB confirmou que há propostas do PSDB feitas em Brasília para uma composição entre os peemedebistas e os tucanos.
Vené descarta as duas

Veneziano descartou qualquer composição com PSB ou com PSDB. "O que existe é uma pré-candidatura colocada há um ano e dois meses que representa a verdadeira oposição e que agora nossos contendores estão vendo o que o povo da Paraíba já viu, que temos uma postulação viável e competitiva".

Com WS

Deixe uma resposta