Política

Deputado Efraim Filho enfrenta resistência do eleitorado do Alto Sertão do estado

POLÍTICA- Cabos eleitorais que trabalham para a eleição do deputado federal e pré-candidato ao mesmo cargo, Efraim Filho (DEM), revelam a dificuldade que estão encontrando para divulgar o nome do deputado visando à reeleição dele rumo à Câmara dos deputados.

- PUBLICIDADE -

Durante seu mandato o parlamentar ficou distante das suas bases eleitorais localizadas no Alto Sertão da Paraíba onde teve boa votação na eleição passada,  mas devido à falta de ações parlamentares em benefício dos sertanejos a sua pré-campanha vem ganhando ares de desprezo por parte do eleitorado do interior da Paraíba.

Na Microrregião de Cajazeiras, por exemplo, a votação de Efraim Filho vem sendo “devorada” por concorrentes que tiveram melhor desempenho no Congresso, quando o assunto é projetos para a coletividade sertaneja, ou mesmo por nomes novatos na política, mas de boa referência.

Nomes como os de: Wilson Filho (PTB), Manoel Junior (PMDB) e Lucélio Cartaxo (PT) podem diminuir consideravelmente a votação do democrata, principalmente na microrregião polarizada por Cajazeiras.

A falta de projetos parlamentares que beneficiam a região tem sido o principal entrave para a rejeição ao nome de Efraim Filho. O preço por não representar bem o povo de muitos municípios paraibanos, pode custar caro ao congressista, inclusive, um fracasso nas eleições de outubro deste ano.

Deixe uma resposta