Política

Wilson Santiago revela conversa com Cícero

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, revelou, nesta segunda-feira (5), que manteve uma conversa reservada e amistosa com o senador Cícero Lucena (PSDB), na última semana. O assunto? Não poderia ser outro, é claro! Os dois discutiram o processo eleitoral de outubro próximo.
 
Segundo o petebista, Cícero Lucena lhe revelou que não teria pensado, anteriormente, sobre outro projeto político que não fosse à reeleição natural ao Senado Federal. No entanto, o tucano não também lhe confirmou se sairá candidato a deputado federal ou se vai renunciar a vida pública.
 
“O senador Cícero Lucena é um grande quadro e tem um bom relacionamento com as executivas Nacional do PSDB e do Estado. Tenho certeza que ele entende que o melhor é participar das eleições”, comentou Wilson Santiago.
 
Já sobre a possibilidade do anúncio de apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, Santiago disse que espera “pacientemente” que os tucanos resolvam o impasse em torno do nome da vaga ao Senado para fechar o anúncio.
 
Diferente de Santiago, o reduto eleitoral de Cícero se resume atualmente somente na Capital, enquanto que Santiago tem prestígio político e apoio em dezenas de municípios do Sertão.
 
 
Da Redação com Wscom

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta