Política

No mês, prefeito da região gasta 14 salários em diárias

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS- Os dados do Tribunal de Contas do estado referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2014, traz alguns números referentes a despesas de prefeituras que chamam a atenção do Ministério Público. Alguns prefeitos da região não medem esforços para gastar dinheiro, mesmo reclamando da redução das cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

- PUBLICIDADE -

Um dos exemplos de gestores municipais que estão ‘farrando’ com o dinheiro público é o prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodim (PSB). Em 2013 os gastos dele tem sido destaque negativo na Paraíba, principalmente em combustíveis, locação de veículos e diárias.

Dando sequencia aos gastos, ainda no começo deste ano o prefeito resolveu ‘torrar’ mais do que no mesmo período do ano anterior. Um levantamento feito pelo Radar Sertanejo mostra que o prefeito Bodim começou 2014 gastando em média 14 salários mínimos por mês em diárias.

Em janeiro e fevereiro deste ano o administrador cachoeirense gastou em diárias, ao menos, 28 salários mínimos [o equivalente a  R$ 20.560]. 

Deixe uma resposta