Política

PC do B abre diálogo para as eleições de outubro na PB

BONITO DE SANTA FÉ- O Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Bonito de Santa Fé que tem como presidente o empresário e ex-candidato a vice-prefeito, Sandoval Sula, está dialogando com os pré-candidatos à majoritária e proporcional da Paraíba sobre as eleições estaduais de outubro deste ano.

- PUBLICIDADE -

Em conversa nesta quinta-feira com o Radar Sertanejo, Sandoval adiantou que [diferentemente do que foi divulgado na imprensa] seu partido ainda não se definiu sobre apoio a nenhum dos pré-candidatos, a governador, senador, deputado federal e estadual. “Estamos em início de diálogo com os pré-candidatos ao governo, Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, além de alguns pré-candidatos a deputado federal e estadual, mas não definimos nada ainda. Estamos ouvindo as lideranças do PCdoB de Bonito e avaliando as melhores propostas para o bem do nosso município.” Frisou.

O PC do B de Bonito de Santa Fé é uma das legendas mais fortes do município.  Com mais de 200 filiados, o partido tem em seus quadros um bom número de lideranças políticas e comunitárias.

Na campanha passada, o presidente do PCdoB, Sandoval Sula, foi candidato a vice-prefeito na chapa de Sabino Dias. A sigla teve um grande peso político no  bloco de alianças que conseguiu  44,23% dos votos válidos no município.

Deixe uma resposta