Política

Jeová critica aliados de RC na cidade de Cajazeiras

http://portalczn.com.br/wp-content/uploads/2014/01/jeova.jpg

- PUBLICIDADE -

“Ricássios” foi o termo usado pelo ex-deputado Jeová Campos (PT), para tratar os ocupantes de cargos do Governo do Estado em Cajazeiras, mas, que devem seguir o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Demonstrando muita insatisfação, Jeová revelou que o vereador Marcos Barros (PSB) vota no principal adversário do governador, o deputado Zé Aldemir (PEN), que coordenará a campanha de Cássio na região, e que o parlamentar também deverá acompanhar o tucano.
 
Campos ainda revelou que sua relação com a diretora da Nona Regional de Educação Socorro Delfino é de adversário. “Eu não vou nem mais pisar na Nona Regional de Educação”. Segundo o ex-parlamentar, Socorro Delfino disse ao próprio governador Ricardo Coutinho que votava no chefe do executivo, porém, não votaria em Jeová para deputado estadual.
 
Campos foi enfático ao afirmar que o governador será traído por essas pessoas. Ele fez um apelo à prefeita Denise Oliveira para analisar essa questão com bons olhos esclarecendo que o processo agora é estadual e não municipal.
 
O desabafo do parlamentar socialista vai mais além quando ele afirma que é o maior defensor do governador Ricardo Coutinho na região, e por isso seria justo ter algum valor.
 
 

Portal CZN

Deixe uma resposta