Brasil

Transposição: comissão debate a obra no Senado

Imagem do áudioA Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado Federal se reúne nesta segunda-feira (9), em uma audiência pública para discutir os principais desafios e conquistas relativos à obra de transposição do Rio São Francisco.

- PUBLICIDADE -

A reunião faz parte do 6º ciclo de debates sobre recursos hídricos, da agenda do colegiado para o biênio 2013/2014. A agenda tem como nome “Investimento e Gestão: Desatando o Nó Logístico do País”.

O objetivo é recolher propostas referentes à modernização e expansão dos serviços; ao aumento da competitividade; ao crescimento da economia e do bem-estar da população; e à utilização de investimentos e de novas formas de gestão para desatar o nó logístico brasileiro.

Na terça-feira (10), as obras de transposições também serão tema de debate da Comissão Externa para Acompanhar os Programas de Transposição e Revitalização do Rio São Francisco. Na ocasião, o ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, vai apresentar aos membros do colegiado um balanço das obras de revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.

Com informações: Agência Senado

Deixe uma resposta