Política

Maranhão esteve na região e anuncia adesões políticas

O ex-governador José Maranhão (PMDB)  visitou o Alto Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (04), para participar da Festa de São Francisco de Assis que ocorreu na cidade de São João do Rio do Peixe.

- PUBLICIDADE -

O líder político aproveitou sua estada no Sertão para estreitar laços políticos na região e conversar com aliados visando as eleições estaduais de 2014, que tem Veneziano como pré-candidato ao governo do estado.

Perguntado se o partido foi pego de surpresa com a saída do deputado Wilson Filho dos quadros da legenda, Maranhão afirmou que a saída dele do partido já era esperada e sua permanência na Sigla não era mais importante.
 
José Maranhão também comentou sobre as supostas adesões de prefeitos ao grupo do governador Ricardo Coutinho, do PSB. Para ele, a informação dos mais de 50 prefeitos que aderiram ao grupo governista é um número fantasioso. “Os prefeitos são chamados para ir aos eventos, o governador tira fotos com eles e depois diz que eles estão o apoiando”, declarou.

Apoios políticos – José Maranhão afirmou que em São João do Rio do Peixe conseguiu o apoio político de três vereadores para o candidato a governador pelo PMDB. Outra adesão importante na cidade foi o apoio do empresário Francisco de Sousa Pires.

Deixe uma resposta